tecnologias

Alt Text

A TECNOLOGIA MAIS AVANÇADA DE TODOS OS TEMPOS

POWERSKIN CARBON GLIDE

A nova tecnologia é formada por uma grade de carbono horizontal e vertical apertada que envolve grupos musculares específicos para forte compressão muscular, mas com uma sensação leve. Suave, ultraleve e com um perfil baixo. Para um deslizamento subaquático sensacional. Tenha menos arrasto e reduza a turbulência em zonas críticas. Aprovado pela FINA.

FORRO COM FUSÃO DE CARBONO

O revestimento em tecido com de carbono é colocado estrategicamente para ativar os principais grupos musculares. Para uma sensação adicional de suporte, retenção do corpo e velocidade amplificada.

1. MENOR ATRITO

 

2. COMPRESSÃO APLICADA

 

3. ULTRA LEVE

 

4. ATIVAÇÃO MUSCULAR

Alt Text

TRAJE DE COMPETIÇÃO COM ALTA COMPRESSÃO

POWERSKIN CARBON CORE FX

Tecnologia de compressão com grade de carbono. Uma grade formada por linhas horizontais e verticais que envolve grupos musculares específicos para compressão muscular muito forte e durável.

Estrutura de fitas na parte de trás das pernas para um efeito lifting, para ajudar a manter uma posição alta do corpo mesmo quando cansado.

Abertura do forro no peito (apenas maiôs) para uma melhor flexibilidade na parte superior do corpo, sem comprometer a compressão e o suporte geral. Forro interno de grande cobertura para maior estabilidade do núcleo e menor arrasto. Com um perfil de pressão máximo e uniformemente distribuído pelas pernas e tronco. Aprovado pela FINA.

1. COMPRESSÃO SUPERIOR

 

2. FITAS PRECISAS

 

3. ENCAIXE PERFEITO NO CORPO

 

4. FLEXIBILIDADE NO TOPO E FORRO AMPLO (MAIÔS)

Alt Text

TRAJE DE COMPETIÇÃO. COMPRESSÃO E CONFORTO

POWERSKIN CARBON AIR2

Compressão aliada ao conforto. Esse é o termos que traduz o Carbon Air 2. Mais leve e ainda melhor esse traje possui faixas de carbono horizontais, comprimindo as áreas necessárias para um melhor desempenho, dando estabilidade e potência com uma compressão mais leve. Feito em peça única ele absorve menos água e proporciona um menor arrasto. Nos maiôs o forro foi redesenhado para oferecer mais conforto e flexibilidade do tronco e quadris. Aprovado pela FINA.

1. COMPRESSÃO LEVE

 

2. FITAS PRECISAS

 

3. ENCAIXE CONFORTÁVEL

 

4. FLEXIBILIDADE E FORRO AMPLO (MAIÔS)

Alt Text

TRAJE EM DUAS PARTES. MAIS FÁCIL E CONFORTÁVEL

POWERSKIN CARBON DUO

A primeira linha de maiôs em duas peças, aprovado pela FINA e com toda a tecnologia Powerskin Carbon. Na arena, entendemos nossas atletas e sabemos em primeira mão as suas dores e desafios para encontrar o traje ideal para as suas medidas.  Isso lhes dá uma experiência totalmente única através da compressão personalizável – onde você mais precisa e do jeito que você gosta. Faça a sua combinação de medidas e cores e surpreenda-se com mais essa inovação da arena.

Para vestir, coloque a parte inferior primeiro (bermuda/jammer), respeitando a dobra nas fitas aderentes. após acertá-lo no corpo, coloque a parte superior (body), repetindo os cuidados e acertos finais.

*O selo FINA apenas é válido com as duas peças sendo usadas em conjunto.

1. TRAJE  DE COMPETIÇÃO EM DUAS PEÇAS

 

2. MAIS FÁCIL E RÁPIDO DE VESTIR

 

3.ESCOLHA A COMPRESSÃO IDEAL

 

4. APROVADO PELA FINA

Alt Text

TRAJE DE COMPETIÇÃO FEITO EM PEÇA ÚNICA

POWERSKIN R-EVO ONE

Fabricado em uma peça única o R-EVO ONE oferece conforto e baixo arrasto. Sua construção com costura única reduz a absorção de água, reduzindo o atrito e dando uma sensação mais leve e confortável na água. Além disso, o Powerskin R-evo One parece uma segunda pele.

1. FEITO PARA SER O SEU PRIMEIRO TRAJE PROFISSIONAL

 

2. CONFORTO E BAIXO ARRASTO

 

3. FEITO EM PEÇA ÚNICA

 

4. APROVADO PELA FINA

Alt Text

TRAJE DE COMPETIÇÃO E TREINO

POWERSKIN ST 2.0

O Powerskin ST 2.0 é indicado a todos os níveis de atletas, oferecendo um melhor custo, mas com a qualidade e tecnologia de um traje arena. Aprovado pela FINA este traje foi reformulado para elevar ainda mais a sua experiência na piscina, tanto em seus treinos quanto em competições.

1. ÓTIMO CUSTO

 

2. MAIOR CONFORTO

 

3. TECIDO COM COMPRESSÃO INTEGRADA

 

4. APROVADO PELA FINA

Alt Text

A PROTEÇÃO ANTI-FOG MAIS PRÁTICA E EFICIENTE.

LIMPAR AS LENTES COM SEUS DEDOS. AGORA VOCÊ PODE.

Limpar as lentes com os dedos é natural para todo nadador, mas sempre acaba danificando e arranhando a camada antiembaçante, reduzindo seu efeito. Com o Swipe, isso não acontecerá mais! Pelo contrário, ele reativa e se recupera toda vez que as lentes são esfregadas com os dedos.

 

VISÃO 10x MAIS LIMPA

A tecnologia Swipe Anti-fog foi submetida a testes de estresse severo em laboratório e os resultados mostraram que dura 10 vezes mais do que a tecnologia de antiembaçamento existente devido ao seu processo de composição química e reativação superior.

Alt Text

VERIFIQUE O SÍMBOLO

O símbolo da linha Swipe indica que seu óculos está habilitado para sem limpo com os dedos.

COMO USAR:

1. MOLHE AS LENTES

2. ESFREGUE-AS COM AS PONTAS DOS DEDOS

3. ENXAGUE

Alt Text

TRAJE DE COMPRESSÃO PRÉ E PÓS-TREINO

TRAJE PARA RECUPERAÇÃO CARBON COMPRESSION

Apresentando a primeira linha de compressão projetada especificamente para nadadores. Prepare-se para o seu mergulho mais difícil e recupere-se dele mais rápido. Testada por atletas de ponta, possui tecnologia de fibra de carbono com fita de silicone estratégica para maior compressão e suporte onde os nadadores mais precisam.

Use no pré e pós treino para aquecer de forma eficaz e se recuperar rapidamente da fadiga.

O máximo cuidado com o seu corpo, fora da piscina.

PREPARE-SE

Use os trajes de compressão de carbono antes de treinar ou competir para um desempenho ideal. Sua construção única foi projetada para acelerar o fluxo sanguíneo para os músculos e preparar seu corpo para nadar.

 

PREVENIR

A tecnologia de compressão de carbono da suporte aos músculos e aumenta o fluxo sanguíneo antes e depois do treinamento ou competição, com um design direcionado a áreas críticas de lesões para nadadores. Reduza o risco de lesões, preparando efetivamente seu corpo para competição e se recuperando rapidamente da natação intensa.

 

RECUPERAR

Após o desempenho, a tecnologia de compressão de carbono acelera a recuperação dos músculos cansados, acelerando o suprimento de sangue oxigenado e liberando toxinas da corrente sanguínea. Os testes mostram que camisas e calças de compressão de carbono reduzem significativamente o tempo de recuperação após a nado, sendo competição ou treino.