7 sinais que provam que você tem sido um nadador a maior parte da sua vida

7 sinais que provam que você tem sido um nadador a maior parte da sua vida

7 sinais que provam que você tem sido um nadador a maior parte da sua vida

São necessários anos de prática de natação para começar a entender conceitos como técnicas e estratégias de competição.

A natação é um esporte que leva anos de prática para começar a entender conceitos como técnicas e estratégias de corrida. É por isso que uma grande parte dos nadadores começa cedo e cresce cercada pelo esporte. Por exemplo, eu me juntei à minha atual equipe de natação aos seis anos de idade. Doze anos passaram rápido e aqui estou eu, hoje, me preparando para ir para uma liga universitária. Isso significa que eu dediquei dois terços da minha vida treinando e competindo. E aprendi que há alguns sinais reveladores que mostram que você foi um nadador durante a maior parte de sua vida …

  1. Em primeiro lugar, sua equipe é sua segunda família. Vocês moram juntos durante os treinamentos e competições. Graças aos treinos da manhã, você sabe quem definitivamente não é uma pessoa matinal, e quem fica de mau humor se não dormiu o suficiente. Vocês compartilham (muitas) treinos juntos, seja lanches pré-treino ou jantares em equipe. Vocês conhecem as melhores qualidades e os piores hábitos um do outro.
  1. Muito parecido com os companheiros de equipe que se tornam como sua família, a piscina que você treina se torna a sua casa longe de casa. Você conhece como a palma da sua mão, memorizou cada rachadura no fundo da piscina e cada centímetro do teto. Você tem informações privilegiadas sobre quais chuveiros têm os níveis de pressão ideais e pode detectar até mesmo um mínima mudança feita na infra-estrutura.
  1. Você também provavelmente desenvolveu preferências específicas para competições. Gosta de competir em certas piscinas mais do que em outras, e tem superstições quando se trata de refeições pré-competições. Você pode ter uma touca ou um óculos de sorte, e, definitivamente tem um traje favorito.
  1. Você acumulou uma coleção impressionante de medalhas e troféus ao longo dos anos, e tem uma quantidade absurda de passes de crachás de liberação em sua bolsa de natação ou em algum lugar de seu quarto. Você também possui mais camisetas relacionadas à natação do que camisetas comuns e uma grande quantidade de trajes.
  1. Você aprendeu todos os truques para lidar com os problemas clássicos do nadador. Conhece os melhores cremes para a pele seca e quais tipos de xampu e condicionador fazem com que seu cabelo pareça moderadamente saudável. Conhece as melhores marcas de rímel à prova d’água e ficou se tornou um expert em tirar água dos ouvidos.
  1. Devido às suas estadias frequentes em hotéis durante as competições, você se tornou extremamente criativo na arte de secar suas roupas e toalhas. Lâmpadas, cadeiras, chuveiros e até mesmo hastes de cortina podem ser habilmente usados ​​para pendurar trajes e equipamentos entre as semi-finais e as finais
  1. Um último sinal de que você tem estado no esporte por um período de tempo impressionante é que você aperfeiçoou meticulosamente seu “discurso de nado” para ser usado ao conversar com não nadadores. Você mal precisa pensar quando explica o básico do esporte para pessoas que não estão familiarizadas com ele. Além disso, você aprendeu cerca de 100 maneiras diferentes de dizer “não posso nesse horário, tenho que treinar” ao fazer planos com amigos fora de sua equipe.

A lista provavelmente poderia continuar, mas você entendeu a essência dela. Os hábitos que podem parecer estranhos para os não nadadores se tornam parte de você, uma vez que você dedicou anos ao esporte. Quando era criança eu costumava sofrer para explicar aos meus amigos na escola minha paixão pelo esporte. Muitos deles simplesmente não viam a atração do esporte, nem entenderam por que continuei a dedicar tanto tempo a isso, mas quando olho pra trás e vejo o competidor que me tornei tudo faz sentido. Eu adoro pertencer a uma comunidade unida e que se entende, mesmo quando o resto do mundo parece não entender.

AUTOR: REBECCA GILLIS https://www.arenawaterinstinct.com/en_uk/community/author/rgillis/

 4

0 Comments

Leave Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *