5 razões pelas quais você nunca pode parar de nadar

5 razões pelas quais você nunca pode parar de nadar

5 razões pelas quais você nunca pode parar de nadar

Durante um treino intenso ou na manhã da véspera de uma competição, tenho muitas vezes vontade de parar e desistir de nadar. Mas depois de todo o esforço e dedicação, um pensamento reconfortante milagrosamente começa a correr pela minha cabeça: “Eu nunca poderia desistir de nadar”.
Eu poderia dar centenas de razões pelas quais a natação nunca poderia deixar de fazer parte da minha vida. Eu poderia inventar argumentos de natureza física, psicológica e até filosófica, mas existem algumas razões muito mais simples para que nenhum de nós queira parar de entrar e sair da piscina.

# 1 Cem solto
Estas duas palavras são como poesia para um nadador. O “cem solto” é uma verdadeira alegria para todas as células do corpo de um nadador. É difícil descrevê-lo, porque apenas alguém que sentiu aquela incrível sensação de relaxamento depois de um mergulho realmente difícil sabe de que tipo de poesia estamos falando.

# 2 Ultrapassar o nadador da raia ao lado
Nenhum de nós admitirá fazer isso, porque poderemos enfrentar tanto nadadores competitivos quanto nosso melhor amigo. Mas há algo melhor do que nadar (e ganhar) contra a pessoa nadando na raia ao lado da nossa?

# 3 Um banho quente
Eu ligo o chuveiro e a água começa a correr pela minha cabeça, eu fecho meus olhos e todos os pensamentos desaparecem. Um banho quente depois do treino só pode ser descrito como … o ápicr do prazer!

# 4 Perder a conta de quantas piscinas você nadou e, em seguida, perceber que você fez mais do que você pensou
Eu tenho uma memória curta e muitas vezes perco a conta do número de píscinas que eu tenho nadado. Mas posso certamente lembrar como é bom perguntar aos meus parceiros de treinamento quantas voltas faltam e descobrir que a resposta é menor do que eu pensava.

# 5 A água sai do seu ouvido e você pode… ouvir de novo!
Você consegue se lembrar de sentir o ouvido tampado durante todo o treino e depois de se deitar, de repente sentir a água escorrer da sua orelha? Acho que qualquer nadador descreveria esse sentimento como … sublime!

Como vimos, você não precisa apresentar razões metafísicas para explicar o quão especial é a natação, porque são, de fato, as pequenas coisas que a tornam tão maravilhosa.
E você? Quais são as razões pelas quais você nunca poderia desistir?

AUTOR: VALERIA MOLFINO https://www.arenawaterinstinct.com/en_uk/community/author/vmolfino/

 3

0 Comments

Leave Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *